Só quero sua brisa leve e quente




Há folhas se atirando do alto das árvores, anunciando um novo outono. A nova estação chega apressada, mas eu não quero correr o tempo, só quero deixar que o tempo me leve e me arraste de leve pra perto de você. Só quero viver nossas vidas de perto, de bocas juntas e mãos dadas.

Só quero me jogar no seu carinho, sem me importar com as horas que passam lá fora, só quero ouvir, viver e ver tudo de você. Quero sua língua desenhando meu corpo no inverno e me cobrindo de desejo nas próximas estações. Quero sua brisa leve e quente sussurrando bobagens ao pé do ouvido.

Sua brisa faz bem a minha pele, tenho rejuvenescido meu juízo com você e amadurecido meus desejos. Você é mais que um frio na barriga, é mais que um sabor doce na boca e mais que um pedaço de mim. Você admitiu ser ‘espaçoso’ e eu concordei, afinal... você chegou tomando conta da minha vida, das minhas vontades, dos meus planos e roubou minha atenção. Quando eu notei, estava pensando em você todos os minutos do meu dia, sem querer, por te querer demais.

Só quero me apaixonar por você de novo e todos os dias, até o fim do outono, começo do inverno e o nascer das outras estações. Eu não sei mais decidir se ainda quero, porque minha vontade já tem um sentido próprio e só sabe gostar mais de você, a cada dia.

33 comentários:

  1. Concordar com o espaçoso deve ter um significado muito bonito. E tem! Belo texto!

    ResponderExcluir
  2. Viver é isso: ter noção dos riscos, e mesmo assim não ter medo de experimentar o novo.
    Vá em frente! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ana. Lindo texto adorei ler tou seguindo você
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas suas palavras em meu blog,e volte sempre.
    Adorei o texto .
    beijos
    http://rascunhosperdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cada palavra é uma doce e ardente caricia...


    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ana! Lindas palavras! Voltarei mais vezes!! O Outono é a minha estação favorita e consegui perceber a beleza dela no seu post.

    Um grande abraço!

    Fernanda
    http://avidaemmiudos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ana, vim agradece-la por sua presença em meu blog e é impossível não querer ficar por aqui também!
    Adorei tudo que li até agora. Parabéns pelo espaço!

    Um grande abraço.
    Camila Gomes
    http://camillacris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ola.
    fiquei curioso vc visitou meu blog, mas nao disse nada sobre se gostou das entrevistas que ja fiz se tem a possibilidade de tela como uma de nossas entrevistadas, entao o que me dizzzzzzz?
    ficaria imensamente honrado com sua entrevista em nosso blog.

    um abraço

    @ns_rafael
    literaturaearte0809.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo *-* me identifiquei muito!! Não existe nada melhor do que amar e ser correspondido, em todas as estações. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Amei muuuito seu blog!
    Parabéns, amo espaços que se permitem escrever, que se permitem viver em palavras.
    seguindo com muito carinho:
    asoonhadora.blogspot.com/
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  11. Que lindo *-*
    parece uma canção apaixonada

    parabéns, muito bonito blog

    Hey deixa um comment lá no meu blog?
    www.luliskd.blogspot.com
    (e se ainda não segue, dá uma seguida, por favor *-* )
    valeu

    ResponderExcluir
  12. OI ANA!
    UMA LINDA E APAIXONADA DECLARAÇÃO, COM CERTEZA AQUECEU O CORAÇÃO DO ALVO DELAS.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  13. Amamos o seu post,maravilhoso,estamos sempre por aqui conferindo tudo.
    Viemos agradecer por ter participado de nossa campnha G+1 dando o seu clic
    Em nosso ultimo post relacionamos o seu maravilhoso blog.
    Desejamos a vc um ótimo domingo.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que texto doce. Senti em cada linha o amor trilhando a alma. Parece coisa sutil que vai se preenchendo na alma. Querer que fica tremulando, permeando o íntimo com a essência do sentimento. Pensamentos que se cruzam, se mesclam e acabam por habitar os recônditos do âmago. Amor que convida, que seduz, que apaixona. Vontade de assim ser, todo dia...

    Lindo!!

    E lindo blog!! Obrigado pela visita no meu blog, pelo comentário por lá. Apareça mais. Será um prazer. Ah, te convidei no Twitter... Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Um dos mais belos textos que já li, muito apaixonante essas palavras, adorei ler isso, muito bom seu blog!
    Boa semana a você.

    ResponderExcluir
  16. Você escreve sobre a verdade que gostamos de beber em litros. Sem misturar nada para deixar mais doce ou salgado.
    Vem pronto. E como temos sede disso.

    ResponderExcluir
  17. Lindo como sempre!!!
    E que felicidade que no meu blog semi-abandonado, a única pessoa que ainda passa lá pra ver alguma coisa é uma das minhas ídolas!!! (Você)
    *_________________*
    Post novo hoje, nada demais, mas se quiser passar lá...
    ^^
    Bjos moça Graffite.

    ResponderExcluir
  18. Romanticissimo! Clima de dia dos namorados. Lindo.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  19. OI MINHA QUERIDA AMIGA.
    FAZENDO UMA VISITINHA AO SEU CANTINHO.
    SÁBIAS E ROMÂNTICAS PALAVRAS.
    UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  20. Post simplesmente perfeito! Amei como você descreveu!

    ResponderExcluir
  21. maravilhosoooooooooooo

    to seguindo =)

    meusegredosbell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. .



    Ana, e aí, tudo bem?
    Eu gostaria de convidá-la
    a visitar o blog do bar do
    escritor aonde, uma vez por
    mês eu posto meus textos.
    Nesta sexta-feira, 23 pró-
    ma, eu falarei um pouco so-
    bre a minha vida. Mais exa-
    tamente sobre um momento em
    que Deus me deu forças para
    ajudar a tirar do fundo do
    poço um dos meus melhores a-
    migos.
    Eu sei que você vai entender
    o porquê da mensagem.

    Espero por você no dia 23
    no Bar do Escritor;

    http://bardoescritor.blogspot.com

    Um beijo do,

    Palhaço Poeta






    .

    ResponderExcluir
  23. Como tá bonito esse lugar! E esse texto, todo cheio de paixão? Um encanto só. Muito bonita a forma como você se expressou, menina.
    Um beijo, @pequenatiss.

    ResponderExcluir
  24. Que texto lindo! A coisa mais rara é ter um amor verdadeiro assim, que chega e toma conta. Só cuidado com as decepções, mas não vamos lembrar dessa parte agora rs! Ótimo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  25. A prosa corre solta e suave. Gostei. Estou seguindo e convido´te a visitar meu Confissionarium quando puderes. Um carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  26. Ana. Lindo texto em prosa adorei.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  27. Olá!

    Venho por esse e-mail para informá-lo sobre o meu mais novo livro "O escritor" que saiu como notícia no site do Jornal Grande Bahia, confira: http://www.jornalgrandebahia.com.br/2012/06/o-escritor-e-a-mais-nova-obra-do-jovem-escritor-marcelo-vinicius.html

    Confira a entrevista que saiu comigo no site do Mais Bahia: http://www.maisbahia.com.br/EntrevistaVIP.aspx?id=1371

    Confira também um filme de divulgação do meu livro "O escritor". Confira aqui: http://videolog.tv/video.php?id=799829

    Abraço e desde já, agradeço pela atenção

    Marcelo Vinicius

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito do texto e do blog.
    Estou seguindo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  29. http://poesiadeclamada.blogspot.com.br/2012/08/bobagens-la-carte.html

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  30. Não tem botão de "curtir"? haha Eu amei! *-*

    ResponderExcluir